segunda-feira, 11 de abril de 2011

Minha alma !!!

Foi sem querer...
Foi sem pensar...
Foi tentando ser feliz... Apaixonei-me...
Mas também me decepcionei...
Hoje minha alma ainda chora...
Mas vou querendo...
Vou pensando...
Vou tentando ser feliz...
Olho as estrelas e nelas vejo... Que em minha alma...
O brilho delas já não tem...
Neste sol de primavera.
Fico a admirar lindos casais...
A se beijar e a trocarem juras de amor...
Minha alma ainda clama...
Pela dor do abandono...
Pela desilusão sofrida...
Pelo amor que doei e acreditei... Mas que também por ironia do destino...
Bateu asas e se foi...
Minha alma tão ferida e machucada...
Vai tentando sobreviver...
Vou a luta não desisto...
Pois nasci para amar...
Se me amam já não sei...
Apenas sigo meu caminho...
Vou na paz...
Vou na luz...
Procuro apenas um dia a felicidade encontrar novamente...
Não sei onde esta mas sei que se Deus quiser ainda ei de encontrar..
Mudei minha vida mudei meu caminho...
Por causa de uma unica pessoa...
Para poder te esqueçer outras coisas encontrei...
Muitas me fizeram felizes mas por pouco tempo...
Procuro na vida um novo amor mas o qual não me traga dor...
Depois de você outra paixão encontrei...
Mas ai me pergunto de que adianta outra paixão encontrar sem novamente ela não soube me amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário