quarta-feira, 27 de abril de 2011

Por que Tem que ser Dessa maneira ?

Porque tudo tem que ser sempre assim, Não consigo entender ! Voçê com aquele jeito de boa gente de bacana de pessoa engraçada.
Me faz sofrer tanto,nunca brinquei com os teus sentimentos pelo contrario só tentei te dar o melhor de mim, fiz juras e falei coisas que sempre cumpri.
Tudo começo numa mera amizade e se torno paixão, gostar de você me fez ver a vida de uma maneira diferente, mas tambem me fez sofrer muito pra caralho, nunca imagnei que você fosse me trocar por aquela pessoa que nunca te amou e nem fez nada por ti, Larguei muita coisa pra ti ter e agora como estamos? Cada um no seu canto Sofrendo Bom pelo menos é isso que você me fala neh...
Te falei coisas que jamais falei pra alguem, ti dei muitas e muitas provas do meu amor, confesso tinha ciumes de você não posso negar isso, Mas nada doque tu me diga, vai fazer com que eu entende o porque?
Se você nao me amava porque falou tudo aquilo, eu nunca te entendi mas você fazia de tudo pra mim acreditar em você.
Sempre tivemos muitas brigas, eu sei mas isso nao era motivo pra você ter feito oque fez!
Confesso pela primeira vez chorei por uma pessoa, e olhando no rosto ainda, Eu nunca quiz ficar com você mesmo gostando de ti...
Tentei te evitar oque eu pude mas depois do beijo que você me deu foi impossivel de fazer isso só quero uma coisa de você apenas uma esplicação! Se me amou mesmo e Porque Fez oque Fez?
Entenda que ainda te amo muito... Só nao consigo nos imagnar junt's
Nunca vou esquecer dos teus beijos e abraços!!!
As vezes quero você de volta pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário