terça-feira, 12 de abril de 2011

Sinto Falta...

 Sinto falta do tempo de criança quando chorava por motivos bobos(um machucado por uma mamadeira, por um tombo...) mas acontesse-se oque fosse tinha cura tinha remedio, um beijo da mamãe curava, mas quando a gente cresce, todos os problemas parecem não ter cura, cada lagrima derramada não volta, cada vez que nos machucamos por dentro nada tem solução...
 Sinto falta do tempo em que corria para o colo da mãe, chorava e tudo passava, do tempo em que enchergavamos a vida com inoscência sem malicia, hoje não temos a mesma coragem de antes de correr pra alguem e falar tudo, hoje sofremos por amor choramos por falta de alguem, falta de um beijo de um sorriso ate mesmo de um abraço, quando crescemos tudo muda a vida muda.
 Nossos pensamentos são pesados, e muitas vezes iludidos com pessoas que dizem te amar mas em um unico segundo dizem "vou embora", e largão tudo que um dia construiram sem mais nem menos, nos deixão.
 Tenho saudade do tempo em que chorava e com apenas um toque seu passava, do tempo em que andava de mão dadas com você, quando tudo que diziamos parecia ser verdade, mas era ilusão...
 Por muitas e muitas vezes a solidão me consumia, me machucava tudo isso era falta sua...
 Não posso negar eu te amei e ainda amo, la no fundo daria tudo pra ter você ao meu lado, como era antes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário