terça-feira, 7 de junho de 2011

Tenteii

Tentei muito,tentar te esquescer , mas minhas tentativas foram inuteis , pois quanto mais tentava te esquecer mais vinha você na minha mente , mais eu te amava .
Tentei esquecer-te te ignorando , não falando mais com você mas foi inutil .
Pois meu amor por você é tão grande , tão profundo .
Meu amor por ti não tem explicasão,meu amor por você não se define em palavras , sim em atos , olhares , sorrisos lagrimas .
Mas tentarei então , não te olhar , não sorir para você ,não chorar por você , pois tentarei de tudo para te esquecer , pois você só machuca meu coracão ,o decepiciona .
Mas vou tentar até não ter mais forcas para lutar contra o amor, por que , não aguento mais sofrer , pois não tenho mais nem lagrimas para chorar , mas tentarei te esquecer ...

Saudade..

Releio o bilhete 
beijo sua foto 
e ando assim sozinho 
um jeito meio perdido 
e meio tonto 
de quem vai encontrar
você ali 
naquela rua que nem percebi
que já passei .


             Ulisses Tavares

?

 

Porque ? Porque você me deu tantas esperanças falsas  , porque me enganou dizendo que me amava ? E agora você de uma hora pra outra vem inventando desculpas ,e ainda pensando que eu iria acreditar !
E agora o que eu faço com esse amor ? O que eu faço com a tristeza e solidão que ficou dentro de mim ?
E quando você disse adeus , eu chorei , por dias e dias , pois você é meu chão , meu ar , você é tudo aquilo que eu  presciso para sorrir , pois sem você a unica coisa que tenho é tristeza , meu coração pode estar sofrendo mas sorrio pra você .
Pois o que me importa é você estar feliz , você pode não estar comigo , pode estar com outra pessoa , mas você estando feliz pra mim é o que importa , pois não sou como você que nunca se importou comigo , com o que eu sentia , com a minha felicidade , pois você trouxe a mim apenas a tristeza . 
Mas só queria saber quando você irá parar de partir meu coração .

Aquilo que chamo de amor...

E quanto mais tento tentar te esquecer , lembro mais de você e de tudo que você me fez passar . É em você que eu penso a noite , você é minha motivação por mais que não tenha razão . Você é aquilo que eu chamo de amor .
Você pra mim era tudo , você era a pessoa mais errada pra mim gostar. Mas acabei me apaixonando perdidamente . 
Resumindo meu mundo era o seu , pensava em você cada segundo do meu dia , só de ver você me sentia melhor , você era como se fosse a melhor coisa do mundo . 
Mas me enganei , você não teve pena de partir meu coração. 
Mas ainda você é tudo que eu penso a noite , é por você que eu suspiro ..
Mas pra você é fácil dizer pra mim tentar te esquecer, pra você é muito fácil me magoar, pra você é fácil fazer de conta que eu não existo, pra você é fácil me fazer chorar .
Mas pra mim não . Mas não pense que meu amor acabara me fazendo sofrer pois meu amor por você é maior que tudo , mesmo você fazendo tudo isso, eu ainda te amo, amo como nunca amei algo, é um amor maior que tudo, que ate hoje soube suportar tanta coisa, mas isso acabou, pois mesmo eu tendo todo esse amor, tudo acabou

estou em meu fiim.

Estou em meu fim , pois estou perdendo minhas forças para continuar , a única coisa que sobrou de mim foi o amor , o amor que tenho por você , aquele amor que você não deu valor , aquele amor que você está destruindo aos poucos . E quando você parou de ''tentar me amar '' ou algo do tipo , você nem me falou nada , esperou-me ver com meus próprios olhos . Não eu não pedi pra você me amar , mas você não teve o mínimo de consideração comigo , com o que eu sentia e sinto por você você não teve pena do meu pobre coração , você não teve pena de ver chorar ao te ver com outra , e o pior você não teve pena em me dar esperanças falsas , não precisava falar o que eu queria escutar , só queria que me falasse aquilo tudo que você sentia , por mais que não fosse bom pra mim , mas só queria suas mãos nas minhas , eu só queria você por perto , mas já vi , que te perdi e não está sendo fácil pra mim , pois você não faz ideia , você pode pensar que sou daquelas que que esquece rápido das coisas , pois comigo , levo amores por toda a vida , pois você não sabe como me magoou me deixando tão apaixonada

Quando...

Quando você sentir vontade de chorar, não chore. Pode me chamar que eu choro por você. Quando você sentir vontade de sorrir, avisa-me que eu venho para nós dois sorrimos juntos.
Quando você sentir vontade de amar, me chame, que eu venho amar você.
Quando você sentir que tudo está acabado, me chame, que eu venho lhe ajudar a reconstruir.
Quando você achar que o mundo é pequeno demais para suas tristezas, me chame, que eu faço ele ficar pequeno para suas felicidades.
Quando você precisar de uma mão, me chame, que a minha é sempre sua.
Quando você precisar de companhia naqueles dias nublados de tristeza ou dos dias ensolarados, me chame que eu venho.
Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer: eu te amo. Chame-me que eu digo a você a toda hora, pois o meu amor é imenso.
E quando você não precisar mais de mim, me avise, que simplesmente irei embora,

Razão

Consegui estragar todos os meus relacionamentos simplesmente porque gostei demais das pessoas. Dessa vez quero acertar, por isso combinei comigo que, apesar de estar morrendo por você, não gosto de você. !!!
 

Deixa...

"A gente finge que arruma o guarda-roupa, arruma o quarto, arruma a bagunça. Tira aquele tanto de coisa que não serve, porque ocupar espaço com coisas velhas não dá. As coisas novas querem entrar, tanta coisa bonita nas lojas por aí. Mas a gente nunca tira tudo. Sempre as esconde aqui, esconde ali, finge para si mesmo que ainda serve. A gente sabe. Que tá curta, pequeno, apertado. É que a gente queria tanto. Tanto.
Acredito que arrumar a bagunça da vida é como arrumar a bagunça do quarto. Tirar tudo, rever roupas e sapatos, experimentar e ver o que ainda serve, jogar fora algumas coisas, outras separar para doação. Isso pode servir melhor para outra pessoa. Hora de deixar ir. Alguém precisa mais do que você. Se livrar. Deixar pra trás. Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perca de espaço, tempo, paciência e sentimento.
Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar. Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça."