quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Hoje a dor bate a saudade machuca ...
Queria muito vc aqui, amizade eterna essa nossa, sei que muitos criticam e não gostam, mas nao é por isso que irei deixar de te amar ...
meu anjo preferido, sinto sua faltaa ..
Essa noite pedi a Deus pra vc voltar nem que seja em sonho venha me vizitar .. (8'
Lola te amoh demais amore ...
Vc foi pra longe e não esta aqui comigo ..
Quero que vc saiba que JAMAIS vou esquecer de vc ..
Nem que vc me emplore pra eu fazer issoo nunca e nem ninguem vai conseguir que eu faça isso ..
Sei que ja tivemos algumas encrencas mas isso são coisas do passado amore ..
AMOH TUH demaiiiiiiis Amiga igual Jamais ...
                   
                                          Lola conta sempre comigo .. >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário