terça-feira, 7 de junho de 2011

Aquilo que chamo de amor...

E quanto mais tento tentar te esquecer , lembro mais de você e de tudo que você me fez passar . É em você que eu penso a noite , você é minha motivação por mais que não tenha razão . Você é aquilo que eu chamo de amor .
Você pra mim era tudo , você era a pessoa mais errada pra mim gostar. Mas acabei me apaixonando perdidamente . 
Resumindo meu mundo era o seu , pensava em você cada segundo do meu dia , só de ver você me sentia melhor , você era como se fosse a melhor coisa do mundo . 
Mas me enganei , você não teve pena de partir meu coração. 
Mas ainda você é tudo que eu penso a noite , é por você que eu suspiro ..
Mas pra você é fácil dizer pra mim tentar te esquecer, pra você é muito fácil me magoar, pra você é fácil fazer de conta que eu não existo, pra você é fácil me fazer chorar .
Mas pra mim não . Mas não pense que meu amor acabara me fazendo sofrer pois meu amor por você é maior que tudo , mesmo você fazendo tudo isso, eu ainda te amo, amo como nunca amei algo, é um amor maior que tudo, que ate hoje soube suportar tanta coisa, mas isso acabou, pois mesmo eu tendo todo esse amor, tudo acabou

Nenhum comentário:

Postar um comentário