terça-feira, 7 de junho de 2011

Tenteii

Tentei muito,tentar te esquescer , mas minhas tentativas foram inuteis , pois quanto mais tentava te esquecer mais vinha você na minha mente , mais eu te amava .
Tentei esquecer-te te ignorando , não falando mais com você mas foi inutil .
Pois meu amor por você é tão grande , tão profundo .
Meu amor por ti não tem explicasão,meu amor por você não se define em palavras , sim em atos , olhares , sorrisos lagrimas .
Mas tentarei então , não te olhar , não sorir para você ,não chorar por você , pois tentarei de tudo para te esquecer , pois você só machuca meu coracão ,o decepiciona .
Mas vou tentar até não ter mais forcas para lutar contra o amor, por que , não aguento mais sofrer , pois não tenho mais nem lagrimas para chorar , mas tentarei te esquecer ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário