terça-feira, 7 de junho de 2011

?

 

Porque ? Porque você me deu tantas esperanças falsas  , porque me enganou dizendo que me amava ? E agora você de uma hora pra outra vem inventando desculpas ,e ainda pensando que eu iria acreditar !
E agora o que eu faço com esse amor ? O que eu faço com a tristeza e solidão que ficou dentro de mim ?
E quando você disse adeus , eu chorei , por dias e dias , pois você é meu chão , meu ar , você é tudo aquilo que eu  presciso para sorrir , pois sem você a unica coisa que tenho é tristeza , meu coração pode estar sofrendo mas sorrio pra você .
Pois o que me importa é você estar feliz , você pode não estar comigo , pode estar com outra pessoa , mas você estando feliz pra mim é o que importa , pois não sou como você que nunca se importou comigo , com o que eu sentia , com a minha felicidade , pois você trouxe a mim apenas a tristeza . 
Mas só queria saber quando você irá parar de partir meu coração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário