terça-feira, 7 de junho de 2011

estou em meu fiim.

Estou em meu fim , pois estou perdendo minhas forças para continuar , a única coisa que sobrou de mim foi o amor , o amor que tenho por você , aquele amor que você não deu valor , aquele amor que você está destruindo aos poucos . E quando você parou de ''tentar me amar '' ou algo do tipo , você nem me falou nada , esperou-me ver com meus próprios olhos . Não eu não pedi pra você me amar , mas você não teve o mínimo de consideração comigo , com o que eu sentia e sinto por você você não teve pena do meu pobre coração , você não teve pena de ver chorar ao te ver com outra , e o pior você não teve pena em me dar esperanças falsas , não precisava falar o que eu queria escutar , só queria que me falasse aquilo tudo que você sentia , por mais que não fosse bom pra mim , mas só queria suas mãos nas minhas , eu só queria você por perto , mas já vi , que te perdi e não está sendo fácil pra mim , pois você não faz ideia , você pode pensar que sou daquelas que que esquece rápido das coisas , pois comigo , levo amores por toda a vida , pois você não sabe como me magoou me deixando tão apaixonada

Nenhum comentário:

Postar um comentário